26 de março de 2012

Olá

Depois de um rigoroso jejum, eu, a ~incrível, adorável, meiga e fofa~  Belz, retornei

Desculpem não poder postar tão frequentemente... mas terceiro ano, vocês sabem como é não?

Passei um bom tempo sem nem abrir o blog, mas a Bia me mandou dar uma olhada...então eu vim!

Vi muitos dos vossos comentários, sério, eu achei comentários muito burrinhos, tipo um no post sobre o NANDO quem vocês sabem que nós realmente odiamos...

Justificando o comentário, sim, o texto foi todo colado no World, mas quem me conhece sabe que eu só uso o msn pelo celular e não tem como tirar print um zilhão de vezes do celular né gente ?

E também teve um comentário naquela nossa creepypasta... Gente, já expliquei pra vocês, se história de terror fizesse sentido realmente, não seria terror.

Em uma cashewnut...


EU  VOLTEI

VOLTEI PARA FICAR


PORQUE AQUI,


AQUI É MEU LUGAR


sei que você leu isso cantando




Beijos pra todos vocês



Um comentário:

  1. Ola tudo beem mto legal o teu blog !!

    já estou seguindo taah

    siga oo meu tmbb viu !!

    www.victoriapinks.blogspot.com

    ResponderExcluir