24 de março de 2011

Game Over na Ignorância

Oks, sinto muito por nós não estarmos postando muito durante esses dias, estamos em período de provas, precisamos estudar, então só estávamos postando posts bobinhos e talz ( estávamos usando nossa  imaginação pra outras coisas ).Eu aceito as críticas muito bem oks? Mas vocês foram muito maus com a gente por isso.

Anyway, não vim aqui pra falar sobre isso, eu vim aqui pra lembrar vocês que a MINHA cidade odeia o Thomas restart morram de inveja. Então, eu achei que eles tivessem desistido, mas não, eles vão realmente fazer um show aqui no dia 1 de abril ....

No entanto...  250 jovens já confirmaram que vão preparar uma ''ação para conscientizar os fãs e os membros da banda Restart'' durante o show.






3 comentários:

  1. Anônimo24/3/11

    eu sei que nos dois ultimos posts fui malvada com vcs mas esse e rasoavel gostei nao moro em manaus masss eles são asdfg...e o proffessor delles de geog. tbem

    ResponderExcluir
  2. a gente não liga muito pras críticas, estamos aqui pra postar o que nós achamos legal. Quando o nível dos posts caem um pouco é que nós estamos muito ocupadas, mas mesmo assim ainda queremos postar alguma coisas pra vocês.
    De qualquer forma, tivemos que excluir o ultimo post... e..Manaus é FODA

    ResponderExcluir
  3. Anônimo24/3/11

    ainda vou continuar postando aqui no blog de vcs mass ja tenho habilidade e posso dar uma ligaa pra nao postarem só oque e legal e sim o que e execelente

    ResponderExcluir