19 de março de 2011

Finalmente 200

Olá jujubas,Me desculpem se eu não estou postando tanto quanto deveria, mas estou em semana de testes na escola e com problemas pra entrar na net, mas whatever. Então, eu vim aqui hoje, gastei meu precioso tempo, pra dizer que o blog Finalmente chegar a 200 seguidores,por isso,eu e a Bia criamos esse post pra agradecer todo mundo que segue e comenta aqui. Poxa, eu convenci a Bia a fazer o blog comigo quase um ano atrás, só porque ela estava quase dormindo lol, mas nós nunca pensamos que teríamos tantos leitores e gente nós temos até fãs sabiam? Nós queríamos agradecer mesmo a todo mundo. Espero poder continuar aqui por muito tempo,postando besteiras e fazendo vocês rirem. Beijos jujubas.

3 comentários:

  1. Anônimo24/3/11

    eu deixei um comentario mas vcs excluiram suponho que vcs deviam fazer um post sobre a semelhança da dilma e do chuck e legal temtem... olha faço muitos comentarios e por enquanto vcs vão ter esse previlegio

    ResponderExcluir
  2. Hmmm...é uma boa sugestao, nós deixamos os posts prontos semanas antes de postar, acumulados na caixa de postagem por um motivo que outro dia será revelado aqui, então, se você não se importar em esperar... Brevemente faremos esse post oks?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo25/3/11

    ok
    mas agora vao me conhecer como m-n

    ResponderExcluir