4 de março de 2011

E se...

Oi ,
Eu andei prestando atenção , que quando ''namoramos '' falamos muitas besteiras tipo :

* ''Sem você eu não vivo '' Tipo isso só serve se você namorar , tipo o OXIGÊNIO !

* ''Te amo para sempre '' !!?? alguém aqui é imortal ? não vai morrer nunca , não porque se tiver me diz ok ?

*''Por você faço tudo ''  TEM CERTEZA ? vamos fazer um teste : Teria coragem de entrar no cemitério há noite , abrir o caixão do Conde Dracula pegar um colar que está dentro da sua boca, cheia de sangue fresco ? acho que não heim ... SHU'

'' Só tenho olhos pra você '' Será ? e seeeee passar uma mulher gostosa na sua frente , você vai lembra o que disse?

* E quando terminam pensam : Como eu pude gostar daquilo?


Obs: Homens , não fiquem chateados comigo , não leve TUDO a serio , eu coloquei isso , mas não significada que TODOS são assim , só a maioria :P
Beijos ;*

2 comentários:

  1. Anônimo4/3/11

    kkkkkk, é PURA verdade isso , eu sou prova disso !

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk Adorei!!
    Falo só a verdade.
    Seguindo colega.

    ResponderExcluir