12 de fevereiro de 2011

Manias de ''pobres''

Olá pessoas *-*
Eu resolvi postar isso nessa semana pra vocês : MANIAS DE ''POBRES '' 


Teorias:
* Lamber a tampa metálica  do iogurte ( A belzz faz isso ) e eu tbm

*Por água no envelope de suco

* Jogar água no resto de xampu para render, Obs: não sei se ta certo ‘’ XAMPU ‘’ se estiver errado não repare!

* Reutilizar os copos de requeijão , isso é reciclagem ! 


* Entrar na farmácia só pra se pesar! 

*Levar um pratinho de bolo depois do aniversário !


Beijos ;*
Obs: Se você está se sentindo pobre não fique triste , porque eu também me sentir assim ,é normal ! 

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKK...RECICLAGEM É LUXO!!!!
    A MODA DO MOMENTOOO!!!
    BJOO..VIVI OLIVEIRA

    ResponderExcluir
  2. Uff, pensei que fosse me senti pobre, mas ate que não !

    ResponderExcluir