11 de janeiro de 2011

O que é o que é?

O que é o que é ?
Algo doce, colorido , gostoso , e que eu até agora não conheço ninguém que não goste e é a palavra favorita da Belzz? ( Meu Deus ainda não sabe ? e se você pensou em açúcar mascavo , procure um Psiquiatra !

Teorias :

*De tanto comer  Jujuba o seu dente vai cair , Então ESCOVE os Dentes !

*Não aceite Jujubas de pessoas estranhas , porque pode ter sido mandada pela pessoa que mais te odeia e conter veneno ! ( eu sei que eu viajei agora )

* Se estiver em Promoção olhe sempre a Data de validade !

Beijos e não esqueça ( Não coma muita Jujuba ENGORDA ) :B

18 comentários:

  1. aushuashuash, EURI.

    juro que eu não tinha descoberto.

    \z

    Então, quando eu era pequeno eu e minha mãe estavamos indo pra casa da minha tia, daí um senhor me deu um pacote de bala de goma na parada, ela agradeceu e quando passamos pela primeira lixeira colocou fora, EU ABRI O GRITEDO, onde já se viu colocar bala fora, e ai ela disse que podia estar envenenada -q, e que ele podia estar nos seguindo pra me roubar me estuprar e me vender pro trafico de orgãos.

    é, minha mãe é muito viajante. aushuas
    Enfiiim, é tãão boom, mas eu nao conhecia como jujuba, pra mim era bala de goma.


    hasushasuhs

    Beijoos querida.

    ResponderExcluir
  2. UHSAUHSAUHSUHAHSU
    eu descobri :B
    Quando eu era pequena só chupava o açucar da jujuba e dpeois jogava fora :X

    http://solootro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. aushaushaushaushaush ri mt!!

    Mt legal o blog, Parabéns!!

    http://wwwoqueeufalo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11/1/11

    kkkkk , ameii, minha nossa kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Eu conhecia como Jujuba e bala de goma, mas jujuba é mais usado para aquelas outras balinhas coloridas...
    Enfim , eu amo elas, ainda mais com sorvete *-*


    http://ismyimagination.blogspot.com/
    retribua comentários no blog por favor :D

    ResponderExcluir
  6. hahahaha' minha mãe sempre falava pra mim não aceita doces de estranhos, perai, ela ainda fala hehe'

    ResponderExcluir
  7. rs, Jujuba sempre lembra a minha infância minha mãe que sempre traz JUJUBA quando chega em casa, eu não sou muito chegada a essas gomas,rs

    #Beijos e Sucesso
    http://semfreiosblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. A sim, e não compre jujuba no farol. Corre o risco de estar mole de tanto ficar no sol! xDDD


    http://delirioseparanoias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Legal seu blog, mas a carga visual tá demais, tipo, tente usar menos cores, acho que assim ficará melhor!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo11/1/11

    rsrsrsrsrs
    eu amo jujuba !!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro jujuba, hauhaua.
    Principalmente a vermelhinha! :P

    ResponderExcluir
  12. Anônimo12/1/11

    legal esse post sobre jujubas ! \o/
    PARABENS !

    ResponderExcluir
  13. Kraaaannn muitas dorgas...muitas dorgas fazem as pessoas escreverem coisas assim.

    rsrs, brincadeira.

    Eu ri muitooo

    xD

    ResponderExcluir
  14. _gicakell13/1/11

    Hum...Adoro JUJUBAS!!!!

    ResponderExcluir
  15. Até hoje sou louca por jujubaaaaaaaaas!
    amor incondicional
    <3333


    vou te seguir aqui ok?
    me segue tmb
    ;D

    http://projetandorascunhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. ahhhhhhh...naum tinha descobertooo..
    detalhe.. eu gosto só do açucar da jujuba..rs


    hehe

    bjOoo

    ResponderExcluir
  17. Anônimo15/1/11

    hehehe jujuba é muito bom mesmo!

    http://mundohiperlouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir