8 de dezembro de 2010

Lembranças das nossas vidas*-*

Todo mundo passa por momentos embaraçosos , no entanto , Eu e a Bia formos , com certezas, as criaturas que + passaram por essas situaçoes aqui vai uma microlista dos nossos micos:

*1ºserie(bia):Eu conheci a Paloma sabe como ? pedindo COLA, que vergonha kkkkk.

*2ºserie(bia):A paloma teve a capacidade de derrubar em efeito dominó , 20 pessoas e Eu estava no ultimo lugar(obs:A belz era muito pior do que eu #Fato)

*3ºserie(bia): Ficamos presas na nossa escola e tava tudo escuro , buááá( eu chorava por tudo , mas por TUDO mesmo)

*4ºserie(bia): A Paloma saiu da minha escola e eu e ela choramos o Dia TODO !( ela quer que eu diga que a escola toda chorou , naquela época ela era POP)

(belzz) Devido a memoria de formiga da bia,os fatos presentes entre a 5º e a 8º serie não serão revelados!

(belzz):*A bia em um belo e maravilhoso dia , estava com muita fome(novidade) e tinha um policial que estava comendo um churrasco e a bia com o seu olhar fez o churrasco CAIR no CHÃO ! KKKK ( apartir desse dia CUIDADO com a Bia!)

(belz)*O famoso dia do RATO ! a Bia e alguns ''amigos'' foram atacados por um rato e acordaram todas as irmãs da escola ¬¬' levaram advertencia !- estudávamos em escola de freira, entauns, levar advertência lá era um crime...

beijos =*


* Próximos posts:
*John Lehhon
*Nerds
*Tédio

Nenhum comentário:

Postar um comentário