16 de dezembro de 2010

9 dias para o Natal

YAY! Jujubas, daqui a 9 dias é Natal PRESENTES!!!!!!!!!!!!!!!

Vou dar vos algumas razões de pq o Natal é uma época maravilhosa:
1- Todo mundo fica feliz e generoso e de bem com a vida e vc sabe neh?  tp : AI MEU DELS!!O NATAL TÁ CHEGANDO!!! VC QUER 10 REAIS? Pois é...deveria ser assim, + existem aquelas pessoas mal amadas que não ficam felizes com o Natal, um bom exemplo é aqela sua tia beirando os quarenta,solteira e que todo ano olha pra vc e diz: Nossa, como vc cresceu rápido.
2-PRESENTES!!!kra, fala sério, quem nesse mundo não ama ganhar presentes.Atá a sua tia solteirona gosta. Ganhar presentes é lindo, abrir presentes é melhor ainda....perceber que vc ganhou uma camisa....é TENSO..
3-Acho que nenhum dos leitores desse blog tem menos de 11 anos, entauns, todos já passamos PELO DIA traumatizante de descobrir que...ELE não existe...Fala sério, eu sei que vcs ainda sentem falta de acreditar em um velho gordo de roupa vermelha que dirige um trenó com sei lá quantas renas voadoras distribuindo presentes pra todas as crianças menores de 11 anos, cristãs, que moram nos países desenvolvidos ou emergentes e se comportaram bem durante o ano todo.

É por esses e outros motivos que todos nós amamos o Natal
Bjs Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário