17 de agosto de 2010

Clonagem da Belz

oi jujubas, eu falei pra vcs que estava com um bloqueio criativo, não falei? Pois entauns, sei que vcs amam o jeito que eu escrevo entauns, eu resolvi recorrer ao meu caderno de Posts S.O.S, sim, eu realmente tenho um caderno assim, a Bia tambem tem só que o dela tem paginas rosas, e o meu tem um panda na frente ;*

Há um tempinho atrás, durante o meu bloqueio e talz, eu perguntei da Bia o que eu deveria postar aqui, e ela me deu uma série de sugestões, eu gostei de várias massssss.... eu pensei... ~~ Kra, se uma Belz jah tem ideias estranhas e bizarras, 2 Belz poderiam dominar o mundo ahuhauhau  fazer o mundo um lugar melhor ou não ~~ sim, mnha mente é realmente analfabeta, pq não tem onde escrever do lado de dentro do meu cérebro....se é que eu tenho um
Foi aí que eu resolvi me clonar, não igual a uma planta ou a Dolly, ui, ia ser legal se meu clone fosse uma ovelha, todo mundo ia me achar fofinha ...ou não
Por isso, eu concordei com a Bia, e ela vai me enviar pra NASA, ou sei lá aonde, e eu vou arranjar um clone, que vai ter cabelo azul e vai ser um nerd em quimica

Nenhum comentário:

Postar um comentário