7 de agosto de 2010

Amiga ;* Parte 2

Oi jujubas,
Xenti, eu fiquei tão choked e *-----* quando vi o post que a Bia fez ontem, entauns eu resolvi fazer um pra ela tambem.
Ao contrário do que a Bia falou, eu conheço ela há 9 anos hahaha, desde 6 de fevereiro de 2001 =P eu lembro até do dia.
E ela chegou na minha escola na primeira serie, logo no primeiro dia  ela virou minha amiguinha. 9 anos se passaram e nossa amizade continua aqui.
       TE AMO BIA <3

agora pessoas eu vou explicar pra vcs como eu tive a maravilhosa idéia de criar um blog.Foi mais ou menos assim:
Imagine que são meia noite
-Ei Biaaaa.....vc tá acordada?-Belz pergunta inocentemente
-Toh não, hahaha o que foi?
-Vamos criar um blog amanhã?hihihi
-Tá bom (bocejo) hahaha
E ela foi dormir
Entauns nós criamos o blog pra felicidade ou não  de vcs

PS: Não vou postar as fotos que eu tenho de quando  nós éramos pirralhas pq o meu cabelo era estranho, eu não usava franja e a Bia era mais alta que eu hahaha...não é mais
Bjs
Belz

Um comentário: