22 de julho de 2010

Bons sonhos..ou naum

Oi pessoas do planeta Terra ou não
Hj eu estava tc com um amiguinho meu naum diga e ele me falou sobre um sonho e talz ngm qr saber  e aí eu resolvi fazer um post sobre sonhos e pesadelos, pq eu não tenho nada melhor pra fazer.
Enfins,ninguem sabe exatamente o que os sonhos são, muito menos EU.
Mas a minha definição momento nerd mode on é que sonhos são fenômenos que ocorrem quando a gente dorme, na maioria das vezes (EU sei dormir de olhos abertos :B) e nós temos sonhos bonitinhos :

Ou não:
Oks, entauns, se vc quiser a opção 1 tecle 1 pense em coisa meigas, se vc quiser a opção 2 tecle 2, assita O Chamado numa noite escura e tempestuosa, de cortinas fechadas, às 3 da manhã

Bjs da tia Belzzz
Mandem sugestões d posts tp o meu miguxo (Te dollo,viu?) e comentem tbm

Nenhum comentário:

Postar um comentário