28 de julho de 2010

Escola + Pinguins

by Belz , que çe pobre + vai pra frança
Olá ornintorrincos belgas da Rússia
Esse foi um post muito difícil de fazer pq eu amo a escola mentira e eu queria que as férias durassem a vida toda, + fazer o q, tudo que é bom tem fim -t. + vamos ao que não interessa:
Depois de um mês inteiro de longos dias felizes *----*, finalmente chega O Dia, o dia em que nós, pobres adolescentes de cabeças vazias se vc não tem cabeça vazia é problema seu, pq EU tenho retornamos a nossa tortura querida escola.
Truly, eu iria amar descobrir quem teve a célebre idéia de que nós deveríamos ir pra um lugar daqueles encher nossas mentes puras pelo menos a minha mente é pura com todo aquele ~~saber~~ que a gente nunca vai usar.
TEORIAS DA BELZ:
* Sem escola = sem dever de casa, sem dever de casa = + tempo para : dormir, tv,pc
*Com a escola, nós desenvolvemos um lado maléfico no nosso cérebro, responsável por impulsos psicopatas que nos levam aquela vontade que todo mundo tem de um dia explodir a escola
*Se todo mundo fosse pinguim que nem eu *---* não teria que ir pra escola + mesmo assim eu vou.
Então, se vc não quer ir pra escola, vire um pinguim, e juntos nós explodiremos todas as escolas -nnn

Sim, esse pinguim do lado é uma representação minha, e Sim, eu sei, eu sou um pinguim muito gordo,+ eu sou fofa
 tá Camila, eu sei que vc me ama -nnn
Bjs da Belzzz

Um comentário: